Menu

Aperte o Play : Lana Del Rey


 Olá gente, hoje venho falar um pouco sobre  uma das minhas cantoras favoritas Lana Del Rey, algumas pessoas já ouviram as música dela em rádios, televisão e em filmes.

Lana Del Rey 

Elizabeth Woolridge Grant, nome artístico Lana Del Rey. Cantora, compositora, atriz norte-americana e vencedora de um Grammy Awards.


Lana ficou conhecida por reinventar o estilo dos anos 1950 e 1960 com suas música calmas e sua voz marcante, uma das suas primeira músicas que decolou nos Estados Unidos e mundo afora foi "Video Games", mas aqui no Brasil ficou conhecida depois que a sua música "Ride" foi tema de um dos personagens da novela Salve Jorge (que foi passada pela emissora Globo)  e também depois que sua música "Summertime Sadness" foi remixada e começou a tocar em todas a rádios e passar em canais de clipes.
Seu ultimo álbum Ultraviolence foi lançado no dia 17 de Junho de 2014, estreando com número 1 em doze países, incluindo Reino Unido e Estados Unidos, alcançando o 1°Lugar da Billboard.
Ultraviolence  foi considerado um ícone da música atual, vendendo cerca de 200,000 cópias na primeira semana.
Recentemente Lana interpretou a música tema do filme Malévola "Once Upon A Dream", de 1959 da primeira versão da historia.



Lana Del Rey - Once Upon A Dream 

Agora que vocês já sabem um pouco mais sobre a Lana, vamos ver algumas músicas que não saem da minha playlist.



Lana Del Rey - Born To Die

Lana Del Rey - Kill Kill


Lana Del Rey - Brooklyn Baby

Lana Del Rey - National Anthem

Bom essas só são algumas das músicas que eu gosto da Lana tem muitas e muitas outras que não saem da minha playlist , mas se eu fosse por todas iria ficar interminável esse post né? Mas vocês ainda vão  ver muito das músicas dela e sobre ela aqui no blog.
Alguém ai já tinha ouvido falar, já gostava ou não?! Deixem um recadinho vou adorar ler . 


11 comentários:

  1. amo a lana, a voz dela é maravilhosa! <3
    http://blogmudancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Como não se apaixonar pela Lana? <3

      Excluir
  2. Adoro as músicas dela. haha Beijo! ♥
    http://tudoppink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amei seu blog,e o post.
    convido você e suas leitoras para conhecer o meu blog.
    blogdasgarotasdamoda.blogspot.com
    instagram: blogdasgarotasdamoda
    sigam meu blog.

    ResponderExcluir
  4. Awww, gosto muito ! <3
    É até difícil dizer qual é a minha música preferida, rs :)

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá.... Adorei o seu post e o blog também... já estou seguindo o blog agora sou uma leitora.... se quiser participar do meu fique a vontade sera bem vinda... apesar dele ser bem novinho.. Rssrs http://blogdakayene2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu curto uma ou duas músicas dela, tenho uma amiga que é muito fã dela.

    bydeborafernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A voz dela é bonita, mas não sou muito fã dela não!
    Curto musicas mais agitadas e as dela é muito lentinhas...
    http://in-acreditaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu curto um pouco e foi essa calma nas músicas dela que fez eu me apaixonar.

      Excluir
  8. Eu não sabia que aquela música de Salve Jorge era dela! Eu adoro!

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A música Ride da personagem Aisha é dela sim é liinda essa música, e ontem tbm tocou um música da Lana mas não me lembro qual na novela Em família.
      Beeijos

      Excluir

Pode comentar a vontade, adoro ler os recadinhos de vocês.
♥ Se estiver seguindo pode avisar que eu retribuo no seu também.
♥ Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Beijos